(15)

Gramas para Campo

Gostou? compartilhe!

Identificar quais são as gramas para campo adequadas é primordial para evitar problemas, tanto com solo como com a aparência do campo. Para facilitar a vida daqueles que estão em dúvida sobre quais tipos são os melhores, aqui estão: bermuda e esmeralda, espécies altamente recomendadas para as mais diversas modalidades de campo, entre elas:

  • Golf;
  • Tênis;
  • Polo;
  • Futebol;
  • Basebol.

As gramas para campo esportivo tanto esmeralda como bermuda são indicadas por serem tipos que suportam bem o pisoteio, o que é essencial para áreas como estas, que possuem um fluxo constante. Além disso, elas também contam com uma expressiva capacidade de proteger o solo de possíveis intercorrências com erosões.

Principais diferenças entre a grama esmeralda e a bermuda

As gramas para campo, como citado anteriormente, são as ideais para áreas esportivas, ambas possuem a qualidade de serem resistentes, o que é fundamental para manter a conservação do campo. Embora sejam fortemente indicadas, há diferenças relevantes sobre cada uma delas. A seguir, confira as mais importantes associadas:

  • Gramas esmeraldas: a grama esmeralda possui folgas de formato pungente e dimensões menores. O seu crescimento é vagaroso, o que reduz a necessidade de cuidados muito regulares;
  • Gramas bermudas: são gramas para campo, que têm como uma de suas principais características ter um crescimento ágil, o que requer cortes mais assíduos, porém, em comparação a grama esmeralda possui uma maior resistência ao pisoteio.

Lerri grama Produtor e distribuidor. As melhores gramas bermuda e esmeralda do mercado

As gramas para campo da Lerri grama Produtor e distribuidor são de excepcional qualidade, pois são produzidas por meio de métodos de elevada tecnologia.