(15)

Tapetes de Gramas

Gostou? compartilhe!

É possível encontrar uma série de tipos de grama no mercado nos dias de hoje. No entanto, para que o visual do gramado seja bonito e elegante, do jeito que o cliente sempre quis, é fundamental utilizar tapetes de gramas. Com os tapetes de gramas é possível fazer o plantio da grama de maneira fácil e eficiente.

As placas são amplamente disponíveis e é possível encontrar praticamente todos os tipos mais comuns de grama. Desse modo, é possível plantar grama dos modelos:

  • São Carlos;
  • Esmeralda;
  • Japonesa;
  • Santo Agostinho.

Além disso. se obtém um gramado verdinho no mesmo dia do plantio. Apresenta baixa “manutenção de implantação”, pois como as placas fecham bem o solo, é bem mais difícil que brotem as plantas daninhas.

Os tapetes de gramas, enquanto são transportados até o local que o plantio será feito, podem sofrer alguns danos. Em razão disso, é fundamental estender as placas sob o sol e fazer sua irrigação. Deixando-as se recuperarem por dois dias antes do plantio.

É fundamental, antes de plantar os tapetes de gramas, verificar se o solo está drenável, perfeitamente liso e destorroado. Problemas como buracos ou morrinhos podem ser solucionados após o plantio, porém essa tarefa é mais fácil de ser feita antes instalar os tapetes de grama.

Procurando por gramas de qualidade? A Lerri gramas Produtor e distribuidor pode te ajudar

Fundada em 2004, a Lerri gramas Produtor e distribuidor, a cada dia que passa, graças a seus serviços realizados com seriedade e transparência, conquista cada vez mais clientes. Entre em contato agora mesmo com a empresa para conhecer um pouco mais sobre tapetes de gramas.